Quem não tem Heineken, caça com Aloprada. E tem gente dizendo que é até melhor, já que só mesmo esta cervejaria poderia ser o “palco da volta aos palcos” da famosa banda The Fhuntos. O show em Pedro Leopoldo no próximo dia 14 de maio é a culminância da turnê mundial do grupo, que incluiu Tóquio, Abu Dhabi, Paris e Kuala Lumpur – seguindo todos os protocolos de combate aos fãs enlouquecidos, inclusive o uso de máscaras para não serem reconhecidos.
Em entrevista exclusiva ao site AQUI PL, o porta-voz do The Fhuntos, que não quis se identificar, declarou algo incompreensível, mas que deve ter algum sentido para o cercadinho que entende tudo o que eles falam. Perguntado sobre o motivo do retorno da famosa banda às terras de Luzia, ele respondeu que “hoje em dia, tudo é movido por interesses financeiros! Pelo grande capital! Na verdade esse retorno triunfal do The Fhuntos é patrocinado pelo “velho da lancha”! É sim!!!Exatamente por ele! É uma ordem direta dele, do tenebroso “cabeça branca”, declarou.
Quanto ao show se realizar na cervejaria Aloprada, o motivo é bem mais simples. “Olha o nome chique dessa cervejaria! É lá que a criança chora e a mamãe não escuta!. Lá é o lugar ideal para quem quer amar e ser amado, sem ter que pagar pelos serviços amorosos”, disse o porta-voz.
O show começa às 16 horas, na Aloprada, que fica na rua José Damas, 23-A, ao lado do muro do Colégio, no centro de PL. Incluirá naturalmente todos os grandes sucessos da banda, como “Fui no Xavier” e “O sabonete”, apontadas por um site obscuro do Youtube como as músicas mais admiradas no mundo.
O preço da entrada, segundo o porta-voz da banda, é de 50 dólares americanos. “Na falta deles, será aceita a mesma quantidade de reais, nossa bela moeda nacional! O ingresso dá direito a remoção de chifre incluso. cura de tristeza e exame do toque”, garantiu. E completa: “como cortesia, trazemos a pessoa amada em 7 dias! E quem for a caráter, ganha um chope de 300ml. Não vale a roupa brega usada no dia-a-dia”, concluiu.