O baile comemorativo dos 30 anos da Unimed Pedro Leopoldo foi realizado um ano depois, devido à pandemia. Assim, a festa dos 31 anos foi um evento elegante e alegre, que juntou médicos, funcionários, amigos e executivos da Unimed na casa de festas Comendador no último sábado, 17/9. A cooperativa que nasceu em 1991 para garantir a dignidade do trabalho médico comemorou o importante registro em uma noite memorável, que trouxe a Pedro Leopoldo muitos convidados especiais.
Entre eles, os médicos Virgilino Quintão (Unimed Itabira), Helton Freitas (presidente da Seguros Unimed, Luiz Otavio Fernandes (presidente da Federação Minas) e Garibalde Mortoza (diretor de Mercado da Unimed BH) – que estão na foto acima, junto ao presidente da Unimed Pedro Leopoldo, Sérgio Bogado.
Garibalde Mortoza destacou o crescimento da Unimed BH na região, segundo ele um reflexo da união com a Unimed Pedro Leopoldo, ocorrida em 2009. Para Helton Freitas, a cooperativa pedro-leopoldense é uma experiência exitosa que mantém a capilaridade do sistema Unimed. Já Quintão destacou que a cooperativa é feita de pessoas cuidando de pessoas. Luiz Otávio saudou colegas com quem estudou e se radicaram em PL e afirmou: “aqui é minha casa também”.
A boa música de Ricardo Pieroni botou muita gente para dançar com os sucessos dos anos 70 e 80, em especial. O cerimonial de Sinara Elisa e o bufê Tia Célia abrilhantaram a festa, que ganhou a madrugada do domingo.