Pedro Leopoldo Rodeio Show inicia as vendas no escuro

Pedro Leopoldo Rodeio Show inicia as vendas no escuro

Fotos: Phillipe Guimarães

O Pedro Leopoldo Rodeio Show, já tem data marcada para acontecer em 2024. A 19ª edição do evento acontecerá de 07 a 15 de junho e, para quem quiser garantir a presença pagando menos, acabam de ser liberadas as vendas de passaportes no escuro por meio do site oficial: www.plrs.com.br. Ao “comprar no escuro”, os fãs do eventos não saberão quem se apresentará na festa. No entanto, o CEO do PLRS, Tiago de Brito, garante que o evento sempre traz os artistas mais requisitados pelo público brasileiro. “Nossa equipe fica atenta durante todo o ano e, em breve, disponibilizará quais serão os nomes que vão abrilhantar o festival. Tenham a certeza de que virá muita coisa boa por aí”, adianta o executivo.

De acordo com Tiago de Brito, essa é uma oportunidade de garantir a entrada com facilidades de compra. “Além de já assegurar a presença no festival, quem adquirir o passaporte no escuro economiza e tem a opção de dividir em 10 vezes sem juros no cartão de crédito. Esse parcelamento poderá ser feito através do nosso site e no ato da compra, será gerado um voucher. O mesmo valerá para as 4 noites do rodeio. Para os que desejam se divertir do início ao fim, esse é o momento certo para garantir dias de alegria e muita emoção”.

Seis setores serão colocados à disposição do público:

– Varanda Infinity

– Camarote Infinity Tim Soier

– Camarote Brahma

– Camarote Ala Vip

– Camarote Adelso

– Arena Pista

Nova tecnologia

O Pedro Leopoldo Rodeio Show 2024 anuncia uma experiência totalmente inovadora ao público. Uma das principais mudanças será a eliminação dos ingressos impressos e magnéticos. Em vez disso, a festa introduzirá um sistema de acesso baseado em tecnologia digital. Nos setores open bar, os visitantes serão submetidos a um inovador processo de reconhecimento facial, proporcionando rapidez e segurança adicionais.

Para os demais setores, os ingressos serão entregues aos visitantes na forma de um QR Code Dinâmico, acessado através do aplicativo Total Acesso Ingresso. Isso simplifica o processo de compra, agilizando o acesso ao evento e eliminando a necessidade de ingressos físicos.

“A inovação é parte do DNA do Pedro Leopoldo Rodeio Show. Estamos constantemente buscando maneiras de melhorar a experiência para os nossos clientes e essa transição para ingressos digitais é um passo significativo nessa direção”, afirma Tiago de Brito.

Novo local

O Pedro Leopoldo Rodeio Show estreia em novo local na edição de 2024. Com o objetivo de proporcionar ainda mais conforto e comodidade ao público, a festa será realizada em um espaço maior, com uma saída direta para a rodovia MG 424, a principal via de acesso para quem vai prestigiar o evento, seja saindo de Belo Horizonte ou de Sete Lagoas. Além disso, a Prefeitura Municipal da cidade já anunciou a construção da Via Norte, o que facilitará ainda mais o acesso à região Norte do município, onde toda a estrutura da festa será montada.

Chamado de Parque da Música, o novo espaço tem 17 hectares de área e vai comportar a ampliação de todos os setores do evento. O estacionamento poderá receber até quatro mil veículos e o fluxo de trânsito, tanto para entrar, quanto para sair, será rigorosamente organizado.

Sustentabilidade

A responsabilidade ambiental sempre foi prioridade para a equipe do Pedro Leopoldo Rodeio Show e agora, no novo local, mais medidas serão implementadas. Todo o projeto foi elaborado levando em consideração o maior volume de reaproveitamento da água que, aliado ao paisagismo inovador, vai proporcionar experiências únicas ao público sem agredir o meio-ambiente. Além disso, toda a movimentação de terra necessária para a construção do Parque da Música ocorrerá internamente, ou seja, sem a necessidade de transportar sedimentos para outros terrenos.

 

Redação

ARTIGOS RELACIONADOS

Marina Mesquita lança livro com histórias inspiradoras

Marina Mesquita lança livro com histórias inspiradoras

A advogada e ex-secretária municipal de Desenvolvimento Social Marina Mesquita é uma das autoras do livro ”Elas, Histórias que Iluminam”, da editora Lisboa, que será lançado em Belo Horizonte, na

LEIA MAIS
Interditar ou Mediar: o uso de celulares na escola

Interditar ou Mediar: o uso de celulares na escola

Um artigo de Vanina Costa Dias* Hoje em dia o que mais se observa em diversos espaços é crianças e adolescentes imersos em um mundo digital, no qual os dispositivos

LEIA MAIS