Grupo “Somos todos Pedro Leopoldo” propõe plano de governo participativo

Grupo “Somos todos Pedro Leopoldo” propõe plano de governo participativo

Várias lideranças se reuniram no Hotel Tupyguá para iniciar a elaboração de um plano de governo

O grupo “Somos Todos Pedro Leopoldo”, que tem à frente Emiliano Braga e Dr. Marcelo, iniciou o processo de criação de um plano de governo, a ser apresentado pelo candidato que os representará nas eleições municipais deste ano.  O chute inicial foi dado nesta sexta-feira, 6/2, quando cerca de 100 componentes do grupo, que reúne lideranças políticas de várias regiões da cidade, se reuniram para debater as questões que acreditam ser importantes na futura administração da cidade.

A ênfase no futuro plano de governo é a participação da comunidade e, como tal, deve refletir os anseios e as necessidades dos cidadãos pedro-leopoldenses, disse Emiliano Braga. “Hoje damos início a uma construção feita por várias mãos e por todos aqueles que estão decididos a contribuir para um futuro melhor para nossa cidade e seu povo”, salientou o empresário.

Para garantir uma abordagem abrangente, foram estabelecidos 11 grupos temáticos, cada um focado em uma área específica de interesse para a administração pública. Durante o evento de sexta-feira, esses grupos foram incumbidos de buscar e pesquisar sobre os diversos tópicos relacionados a suas respectivas áreas.

Em relação ao cronograma de reuniões, cada núcleo tem autonomia para determinar suas datas de encontro. A próxima reunião será no dia 12 de março, quando serão apresentadas as pautas pelos núcleos temáticos. “Este é apenas o começo de um processo participativo e inclusivo que visa construir um plano de governo verdadeiramente representativo e voltado para o bem-estar de toda a comunidade pedro-leopoldense”, reiterou Emiliano.

Redação

ARTIGOS RELACIONADOS

Marina Mesquita lança livro com histórias inspiradoras

Marina Mesquita lança livro com histórias inspiradoras

A advogada e ex-secretária municipal de Desenvolvimento Social Marina Mesquita é uma das autoras do livro ”Elas, Histórias que Iluminam”, da editora Lisboa, que será lançado em Belo Horizonte, na

LEIA MAIS
Interditar ou Mediar: o uso de celulares na escola

Interditar ou Mediar: o uso de celulares na escola

Um artigo de Vanina Costa Dias* Hoje em dia o que mais se observa em diversos espaços é crianças e adolescentes imersos em um mundo digital, no qual os dispositivos

LEIA MAIS