Futebol Solidário: muitos gols e 250 brinquedos para as crianças de PL

Futebol Solidário: muitos gols e 250 brinquedos para as crianças de PL

Futebol e solidariedade é uma dobradinha infalível, que alegra todo mundo: os que jogam, os que assistem e, no caso da partida do ultimo domingo, 27/11, também as crianças que serão beneficiadas pelos brinquedos doados por quem foi ao estádio César Julião de Sales. Promovido pelo cantor Duda Costa e seu irmão Alex Matoso, o “Futebol Solidário” reuniu grande público, que assistiu a uma partida vibrante e de muitos gols.

O time de Rafinha levou a melhor, com uma vitória de 5 a 3 sobre os “Amigos de Duda”. Rafinha destacou a organização e o esforço da equipe em uma vitória “expressiva e suada”. Para Emiliano Braga, que participou do Futebol Solidário, “o importante foi que os times se confrontaram por uma boa causa”.

O grupo Só Razzao e Duda Costa foram os responsáveis pela “resenha” após a partida. Para os promotores do evento, quem venceu mesmo foi a solidariedade, com a arrecadação de quase 250 brinquedos, que serão distribuídos neste Natal pelo Centro Espirita Bezerra de Menezes e pela Rede Solidária.

“Esta é uma forma de ajudar a quem precisa, unindo esporte, lazer, música e solidariedade, com o entendimento de que é importante retribuir  o que recebemos, fazendo bem ao próximo”, disse Duda. “Nossa gratidão a todos que, de uma forma ou de outra, se envolveram nesta causa. Todos fizeram um golaço de solidariedade”, acrescentou.

Redação

ARTIGOS RELACIONADOS

Ferragens Santa Clara: há 36 anos valorizando o trabalho das mulheres

Ferragens Santa Clara: há 36 anos valorizando o trabalho das mulheres

É sempre inspirador quando empresas se destacam por valorizar o trabalho das mulheres, promovendo ambientes inclusivos e ações de empoderamento feminino. Algumas dessas empresas assumem a vanguarda neste contexto e

LEIA MAIS
Mulher & Gestão: ousadia ou futuro?

Mulher & Gestão: ousadia ou futuro?

UM ARTIGO DE GEORGINA VIEIRA * No dia da mulher é preciso que nos detenhamos um pouco mais sobre mudanças significativas no seu papel junto às empresas. E espero que

LEIA MAIS