Na tarde deste sábado, 17/2, os belo-horizontinos continuaram a folia na avenida Getúlio Vargas com Professor Morais, seguindo o bloco Vai quem quer, volta quem puder, em seu primeiro ano de cortejo. Em cima do trio elétrico, o cantor pedro-leopoldense Cacá Vieira dividiu os vocais com Maycon Mendes e uma megabanda, composta por dois percussionistas, guitarrista, baixista, baterista, tecladista, saxofone, trompete e trombone.
“Fui convidado pela Naza Music a fazer parte do bloco e aceitei imediatamente. Era um sonho de muitos anos e esse ano aconteceu. A primeira vez em um bloco no Carnaval de BH é cheia de desafios e muita emoção. Enfrentei uma semana de severos sintomas da dengue e cantei na força da fé e de muitos medicamentos. Uma tempestade caiu bem na hora de nossa saída mas, assim que passou, colocamos literalmente o bloco na rua e foi tudo lindo” conta Cacá.
A apresentação teve uma emoção a mais para Cacá, já que aconteceu no dia de seu aniversário. “Depois de tantos anos de carreira, de tantos palcos, não imaginava que o novo me surpreenderia e me causaria tanta emoção. Foi meu presente de aniversário, um presentaço”, afirmou.