Começam as especulações sobre o próximo prefeito… quem vai concorrer nas eleições de 2020?

Começam as especulações sobre o próximo prefeito… quem vai concorrer nas eleições de 2020?

Demorou, mas começou o falatório sobre os possíveis candidatos à prefeitura nas eleições de outubro. Uma lista já está andando pelos grupos de whatsapp da cidade e, por enquanto, aponta os seguintes nomes:

Daniel Francisco (advogado), pelo PT; Tadeu, ex-prefeito, pelo MDB;  Marião, atual prefeito, pelo PSD; Ademir, também ex-prefeito, pelo PTB, Dé Leite, que foi vice de Eloísa, pelo PSDB; Salim, atual vice-prefeito, pelo Avante; José Luciano Issa, ex-vice de Dr. Marcelo, pelo PV; Robson Pimentel (PRTB), Simone Diniz (Rede).

A tecnologia avança, já que as especulações ganham corpo nas redes sociais. Mas a política interiorana continua a mesma: alguns deles querem mesmo é se cacifar para vices dos nomes mais fortes; outros surgem como balões de ensaio para possíveis composições ou mesmo uma candidatura a vereador; todos já estão aí há algum tempo e é quase certo que não haverá novidades na primavera eleitoral.  A não ser que o Psol, que reúne jovens ativistas da cidade, se disponha a colocar alguém na roda. O empresário Emiliano Braga, ex-presidente da torcida Bica Galo, está de saída do partido Novo e não aparece na lista, mas informações extraoficiais indicam que ele está procurando um partido para se candidatar.

Ademir Gonçalves
Robson, com Anastasia
Simone Diniz
Tadeu, com Eloísa
José Luciano Issa
Salim
O prefeito Marião
Daniel Francisco
Dé Leite

Redação

ARTIGOS RELACIONADOS

Emiliano anuncia Hugor Simão como Secretário de comunicação

Emiliano anuncia Hugor Simão como Secretário de comunicação

O prefeito eleito de Pedro Leopoldo, Emiliano Braga, anunciou, nesta quinta, 31/10, a nomeação de Hugor Simão como o Secretário de Comunicação de sua futura administração. Com apenas 20 anos,

LEIA MAIS
Emiliano anuncia Gabriel Albino como Secretário de Governo

Emiliano anuncia Gabriel Albino como Secretário de Governo

Sua relação com Pedro Leopoldo começou em 2019, quando foi transferido para a Cidade Administrativa e escolheu a cidade para morar, segundo Albino “pela proximidade e acolhimento das pessoas”

LEIA MAIS