Também não era pra menos. Cerca de 300 pessoas tomaram o tradicional Clube Social para se esbaldar com uma setlist digna das melhores radiolas de fichas dos bordéis brasileiros. Entre as mais de 20 canções que a banda The Fhuntos executou, as que mais agitaram ao público foram “A vida da dona de casa” , Farofa-fá, Conga la conga e Sexo gastronômico. O desfile para a escolha dos mais barangos teve faixa e prêmios especialíssimos como um ” kit camisinha de parmesão”, um pepino de plástico que fica piscando, CDs de Odair José e Lindomar Castilho e uma camisa para torcer para o Brasil em 2026, entre outros.
A ganhadora do concurso, Natália Carvalho, vestia uma blusa rosa bem vibrante, saia prateada com brilhos e um short rosa da cor da blusa por baixo da saia. De acessórios, meia arrastão com brilhos e um cachorrinho de pelúcia. Já o vencedor Lúcio Lopes usava uma camisa estampada de ” manchinhas”, um terno xadrez bege, bermuda preta e meias longas em amarelo, vermelho e azul. “Um luxo”, definiu a Coach de moda da revista AQUI PL, Ionara Fraga, que não é prima do Ronaldo Fraga.
A festa que comemorou os 30 anos da banda teve recursos de tecnologia avançada. Uma transmissão ao vivo – via Youtube – mostrava os integrantes relaxando numa partida de sinuca no bar do Fafá – que fica em frente ao Clube Social. “No filme, a gente avisava que estava chegando na festa, mas ainda iríamos terminar uma “melhor de 30”, conta o vocalista Júlio Cesar Pereira.