PL agora tem um aplicativo para fiscalizar o transporte coletivo

PL agora tem um aplicativo para fiscalizar o transporte coletivo

“TODO PODER EMANA DO POVO” (Art. 1º da Constituição Federal)

É de indignar a falta de compromisso, qualidade e eficiência prestada pelas concessionárias de transporte público em cidades de pequeno porte, onde predominam os monopólios, como é o caso de Pedro Leopoldo. As empresas não cumprem horário e você corre o risco de se atrasar para os compromissos. O coletivo não é limpo e você acaba chegando sujo ao trabalho. E, quando você mais precisa de transporte, não há horários disponíveis, principalmente à noite.

Para enfrentar estes desafios e lutar por um transporte público melhor, o usuário tem agora uma ferramenta concreta: Busão do Povo, um aplicativo que atende às várias necessidades de quem utiliza o transporte público na cidade. Pelo Busão do povo, é possível registrar reclamações, denúncias, sugestões, consultar horários de ônibus e ficar informado sobre tudo o que acontece na gestão do transporte público.

O App também conta com um clube de benefícios para o usuário, que encontra descontos e brindes exclusivos com os nossos parceiros! O serviço está disponível para Pedro Leopoldo, São José da Lapa e Confins.

TÁ ESPERANDO O QUÊ? BAIXE AGORA MESMO E PARTICIPE DA GESTÃO DO TRANSPORTE PÚBLICO DE SUA CIDADE

(Disponível na play store e versão web). Maiores informações no site www.busaodopovo.com.br

Kelsen Ribeiro

Kelsen Ribeiro é advogado

ARTIGOS RELACIONADOS

Marina Mesquita lança livro com histórias inspiradoras

Marina Mesquita lança livro com histórias inspiradoras

A advogada e ex-secretária municipal de Desenvolvimento Social Marina Mesquita é uma das autoras do livro ”Elas, Histórias que Iluminam”, da editora Lisboa, que será lançado em Belo Horizonte, na

LEIA MAIS
Interditar ou Mediar: o uso de celulares na escola

Interditar ou Mediar: o uso de celulares na escola

Um artigo de Vanina Costa Dias* Hoje em dia o que mais se observa em diversos espaços é crianças e adolescentes imersos em um mundo digital, no qual os dispositivos

LEIA MAIS